Era novembro de 2007 fui a uma festa de formatura de um amigo de infancia, festa bem tradicional todos com aquela vestimenta preta muita roupa etc. Fui representando a familia do meu amigo, pois eles moram em outro estado e por imprevistos não tiveram como chegar a tempo para a formatura.
Vou chamar meu amigo de Gabriel, um um rapaz de seus 24, inteligente dedicado e trabalhador estava concluindo o curso de arquetetura. Na festa Gabriel me apresentou Marcos um amigo de faculdade, Marcos já era um rapaz maduro, com familia completa na festa lhe prestigiando e daí tudo foi so comemoração. De lá saimos todos, para um jantar que Gabriel tinha combinado com Marcos e familia, no restaurante foi só relembrando os melhres momentos da faculdade, muitos relatos engraçados e tristes. Mas a noite foi muito boa! Gabriel logo ficou bebado e falava pelos cutuvelos, então o deixei a vontade pois aquela era a hora dele curtir como queria.
No dia seguinte Gabriel acordou cedo e já me ligou, fazia um sol forte e me chamou para ir a praia com o resto da turma, eu estava cansado um pouco indisposto e resolvi ficar em casa. Em seguida tocou a campainha, abri a porta era o Marcos veio falar com Gabriel saber se tinha dormido na minha casa pois ligou desde cedo ele não atendia, falei que Gabriel havia ido pra praia com o resto da turma e não tinha hora para voltar. Depois de muita inssitencia resolvi ir com Marcos até a praia. Lá pelas tantas já era quase fim de tarde eu já havia bebido algumas cervejas e percebia que a turma estava ficando menor todo mundo saindo aos poucos, até restar Gabriel, Marcos e eu.
Depois de muita conversa percebi que Marcos estava todo tempo encostando sua perna na minha, no meio da conversa toda não havia notado, mas já ao fim percebi e fui safado dei uma correspondida passando a mão em sua perna. Meu coração quase pulava fora, fiquei tremuloso, perdi a voz passei a transudar frio, fiquei logo nervoso e chamei para ir embora. Tremulo! Na saida resolvi ir no carro do Gabriel e léva-lo até minha casa, chegando em casa encostei o carro na garagem e o joguei na cama desacordado. Como não estava esperando aquela reação do Marcos, quando estavamos na sala de minha casa, ele foi saindo e fechando a porta dizendo: - Me liga!
Fiquei parado, só levantei a mão em sinal de um tchal, Gabriel estva ali jogado que nem um morto, não movia um dedo, foi quando resolvi pegar seu celular para buscar o número do Marcos, fui lá o Gabriel nem sentiu, o celular estava no bolso. Quando segurei o celular, tocou “Marquinhos”. Tremi dos pés a cabeça.
Continua...
Adorei.
ResponderExcluirEspero a continuação
Abraçoooooooo
JJ
Ola Anonimo;
ResponderExcluirEstou terminando virá nos proximos portes, continue visitando. Grato!
Ola Anonimo;
ResponderExcluirEstou terminando virá nos proximos postes, continue visitando. Grato!
Fala Daniel!
ResponderExcluirJa gostei de cara, rs!
Sei muito bem esta sensação de receber um sinal e ficar confuso se realmente é isso ou não... ficar muito nervoso na hora de responder o suposto sinal. Enfim... INSTIGANTE!
Esperando pela continuação...
Abração,
Eduardo. [http://www.eduardoouttakes.blogspot.com]
Nossa quero ver o proximo
ResponderExcluir